Espiritualidades e Sociedade



Notícias:

>   Filmagens de Emmanuel e novidades da FEB Cinema

 

 

17/02/2026

 

Filmagens de Emmanuel e novidades da FEB Cinema



______________

 

Roma é palco das últimas gravações do longa Emmanuel, que retrata seis existências do espírito, mentor de Chico Xavier, e exemplo de fé, amor e superação.

Previsto para ser lançado em 2027, virá na sequência do aguardado Nosso Lar 3, baseado em Obreiros da vida eterna, cujo lançamento será em janeiro do mesmo ano. Ambos com produção da Cinética filmes, a serem distribuídos pela Universal e Imagem Filmes e Disney, respectivamente.

Sexo e Destino revela, em 2 de abril de 2026, uma história de força, superação, ao retratar a obra de mesmo nome para as grandes telas. Já Voltei, sobre a história de Irmão Jacob, nosso Frederico Figner, também terá o formato de longa metragem, com produção também da Estação Luz.

Os filhos do grande Rei, Mensagem do Pequeno Morto são obras com contratos firmados e informações sobre andamento a serem trazidas em breve.

 

 

Fonte: https://febcinema.febnet.org.br/filmagens-de-emmanuel-e-novidades-da-feb-cinema/

 

 

 

 

>>>   clique aqui para acessar a página principal de Notícias

>>>   clique aqui para voltar a página inicial do site

>>>   clique para ir direto para a primeira página de Artigos, Teses e Publicações